PROGRAME-SE! São Miguel Tchê é a grande atração do final de semana

Tradicional rodeio reúne tradicionalistas do Sul do Brasil Foto:  Marcos de Lima

Tradicional rodeio reúne tradicionalistas do Sul do Brasil Foto: Marcos de Lima

13/05/2022 - 10h52

O Parque de Exposições Rineu Gransotto desta sexta (13) até domingo (15) vai se transformar num grande acampamento tradicionalista gaúcho, com a realização do 22° São Miguel Tchê. O rodeio, que nesta edição distribuirá mais de R$ 40 mil em prêmios, é um dos mais concorridos do Sul do Brasil e deve envolver cerca de uma centena de grupos de laçadores do RS, PR e SC. 

O evento é promovido pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Porteira Aberta, piquetes de laçadores, grupo de cavalarianos em parceria com o governo de São Miguel do Oeste. De acordo com o patrão do CTG Porteira Aberta, Cleomar Zacchi, a programação inicia nesta sexta-feira (13), a partir das 13h, com a recepção dos CTG’s e Piquetes visitantes. A abertura oficial está marcada para às 20h30 de sábado (14).

A programação inclui inúmeras atrações, entre estas a Oração da Ave Maria e o 1º Cost’ Tchê (concurso de costela), no sábado, e do 1º Duelo Zóio de Gato, no domingo (15). O rodeio tem como pano de fundo muita comida típica e música gauchesca.

OUTROS EVENTOS

FEIJUCA DA FOUR+SUNSET
Sábado - 14.05 - 11:00
Pagode Social com Rici Moraes e Robson Brum
FOUR CLUB
Descanso

CONTABILIZANDO O CANECO
Sexta - 20.05
Sertanejo com Cris Alves e DJ Lipe
RUD'S PUB
São Miguel do Oeste

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook