PROJEÇÃO: Distância entre o campeão e 6° colocado pode ficar em apenas três pontos. SAIBA MAIS

Inter vive grande momento e é um dos fortes candidatos ao título

Inter vive grande momento e é um dos fortes candidatos ao título

23/01/2021 - 16h50

Por Sergio Wathier
JRTV/Jornal Regional

O JRTV realizou projeções sobre o desempenho dos seis candidatos ao título do Brasileirão. Pelos nossos cálculos, a disputa será bem acirrada, com os concorrentes devendo somar, no total, entre 69 e 72 pontos. Nos cálculos realizados, foi levado em consideração vários fatores, como, por exemplo, a situação de cada time na tabela, a qualidade dos adversários e, principalmente, o momento de cada um nesta fase decisiva da competição.

Curiosamente, Palmeiras e Grêmio, que hoje somam 51 pontos, pela projeção feita chegarão no máximo aos 69 pontos, com 3 empates e cinco vitórias. Na sequência a briga será de gigantes, com tendência de Inter, Atlético-MG e FLamengo terminarem empatados com 71 pontos. 

Da campanha do Inter constaria, nesta hipótese, três empates, uma derrota e três vitórias. Já o Flamengo, nos nossos cálculos, empataria quatro e venceria outras quatro partidas. E o Atlético-MG, venceria cinco e empataria duas. Imaginem se tiverem que decidir no número de vitórias ou até mesmo saldo de gols. 

E o São Paulo? Por pior que seja seu momento, as projeções levar a crer que o tricolor paulista continua sendo o grande favorito. Caso feche a campanha com três derrotas e quatro vitórias, atingiria 72 pontos. Segundo nossas projeções, seria suficiente para ser campeão. 

Lógico que tudo não passa de mera conjectura. Existem as variantes, como uma derrota inesperada diante de um adversário menos qualificado. Daí fica mais para o improvável. É por isso que o futebol a apaixonante. As tidas "zebras" é que colocam mais tempero na disputa. De uma coisa vocês tem que concordar comigo: Uma derrota na hora errada e contra adversário errado, custará caro. E como!

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook