Projeto 'Árvore Delivery' teve continuidade no sábado

03/05/2021 - 12h04

O projeto "Árvore Delivery" estimula o plantio de árvores na área urbana de São Miguel do Oeste. O objetivo é deixar a principal cidade do Extremo Oeste mais verde para aliviar as altas temperaturas e melhorar a qualidade do ar.

Os moradores podem pedir mudas de árvores por telefone. Basta ligar para um membro do grupo. Alguém vai avaliar o local e escolher em conjunto a espécie e tamanho mais adequado para o plantio. O número do whatsapp para contato é 99135-6686, com Gilberto Fiorini (Beto). 

O trabalho voluntário é realizado nas tardes de sábado. A mobilização que visa o plantio de árvores em passeios e canteiros, tem o apoio dos seguintes parceiros: Instituto Catuete, JCI/Câmara Júnior, Sicoob, Ponto das FLores, JP Florestal, Bolfe Engenharia, Agostini Industrial, Zanotelli Logística e Transportes, Grupo de Escoteiros La Salle, e mais alguns apoiadores avulsos. 

Na ação de sábado passado os participantes se reuniram em frente ao escritório da Bolfe Engenharia, onde receberam mudas, estacas e ferramentas. O projeto num primeiro momento disponibiliza cerca de 250 mudas de árvores para distribuição gratuita. Após o plantio, o solicitante só tem o trabalho de cuidar para que a planta cresça saudável.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 





  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook