Projeto do Asfalto da Fronteira é entregue ao governo estadual

Foto:Ascom

Foto:Ascom

03/11/2021 - 21h09

Ato ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), em Florianópolis. A pavimentação asfáltica já estava confirmada no território de Itapiranga com investimento de 24 milhões de reais. Tunápolis realizou novo projeto que foi aceito e protocolado pela Secretaria de Infraestrutura.

O protocolo que garante a conclusão da chamada "Rodovia da Fronteira" ocorreu no gabinete da presidência da Alesc, com a presença do presidente, deputado Mauro De Nadal e da deputada Marlene Fengler, juntamente com os prefeitos Marino José Frey, de Tunápolis e Alexandre Ribas, de Itapiranga e o secretário de estado da Infraestrutura, Thiago Vieira.

Com o protocolo, o projeto inicia a tramitação junto ao governo do Estado. Conforme Mauro de Nadal, o convênio do trecho que sai de Itapiranga já foi assinado e agora será dado sequência ao trabalho com o protocolo do trecho no sentido contrário, saindo de Tunápolis. Para ele, é uma obra que trará desenvolvimento para toda a região.

O deputado destacou ainda que essa é uma obra que vai ajudar a desafogar a SC 163.

A deputada Marlene Fengler citou que o Oeste sofre há muito tempo com as más condições das rodovias, o que impacta na segurança dos motoristas e no escoamento da produção. Conforme ela, esta será uma obra histórica para a região.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Ascom



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook