Pronto para o retorno, Neymar diz estar "pensando muito na Liga dos Campeões"

22/06/2020 - 08h17

Prestes a se reapresentar ao Paris Saint-Germain, Neymar, que voltou à França no último sábado, afirmou que, mesmo no período sem treinos e jogos, em que esteve em quarentena no Brasil, não parou de pensar na Liga dos Campeões da Europa. O atacante se diz confiante e empolgado para o retorno aos gramados.

"Esse período foi atípico, mas o principal foi manter a segurança com a mente e o corpo em dia. Estou pronto e empolgado para o retorno, pensando muito na Liga dos Campeões, claro. Nós temos um grupo forte, conseguimos uma classificação histórica para as quartas de final e agora é focar no objetivo", afirmou o brasileiro em declarações ao seu site oficial.

Neymar e o elenco do Paris Saint-Germain se reapresentam aos trabalhos nesta segunda-feira. O time francês não joga desde 11 de março, ocasião em que venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões, que será retomada em agosto. A reta final terá jogo único nos confrontos e será realizada em Lisboa. A grande decisão está marcada para 23 de agosto.

O adversário do PSG será conhecido após sorteio da UEFA, marcado para 10 de julho. Declarado campeão francês após o encerramento precoce da competição nacional, a equipe de Paris, além da Liga dos Campeões, também está nas finais da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon, e da Copa da France, diante do Saint-Étienne.

"Treinei bastante nos últimos meses, com a mesma intensidade e dedicação, mas sinto falta do calor do jogo. Mal posso esperar para entrar em campo e, se Deus quiser, fazer história", declarou o jogador.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook