Proprietário de mercado relata tentativa de golpe em venda do estabelecimento, em São Miguel do Oeste

30/05/2021 - 17h52

Na sexta-feira (28), a Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrência de tentativa de estelionato na Rua Marcílio Dias, no centro de São Miguel do Oeste.

O solicitante relatou aos policias que anunciou as mercadorias do mercado do qual é proprietário há cerca de duas semanas para vender em um grupo de vendas pela internet.

Um homem entrou em contato dizendo que teria interesse em adquirir a mercadoria, sendo que ambos fecharam o negócio pelo valor de R$65.000,00. A mercadoria deveria ser entregue na cidade de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul.

O solicitante ainda relatou que chegou a contratar um caminhão de mudanças para realizar a entrega conforme combinado. Durante a negociação, o homem disse que havia feito o depósito, fato esse não confirmado. O solicitante entrou em contato com a sua agência bancária para verificar.

O solicitante desconfiou se tratar de um golpe, por esse motivo e também devido a falta de informações referente ao endereço da entrega da mercadoria no Rio Grande do Sul.

A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência, orientou e liberou os envolvidos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook