Público superior a 300 pessoas garantiu sucesso da 3° Churrascada da CDL

Divulgação

Divulgação

16/08/2023 - 17h49

Aconteceu na noite de ontem (15) a “3ª Churrascada dos Amigos CDL” no Clube Comercial, realizada pela CDL São Miguel do Oeste que superou a expectativa de público e teve a presença de mais de 300 homens entre empresários, colaboradores e amigos.

O evento que este ano foi além nesta edição, serviu o tradicional churrasco com diversos cortes de carnes nobres e elevou o nível de entrega com a distribuição de 700 litros de chopp grátis, cortesia do patrocinador master do evento, Cervejaria Big John.

 Para engrandecer ainda mais a noite, o renomado humorista Diogo Portugal, pela primeira vez em São Miguel do Oeste, garantiu muitas risadas e momentos descontraídos com um super show de stand-up, que foi sucesso entre os participantes do evento.

Segundo a diretora de eventos Greici Teochi “a 3ª edição da churrascada dos amigos foi um sucesso, todos os participantes puderam prestigiar uma noite de muita diversão em um ambiente descontraído. O show com Diogo Portugal foi o ponto alto da noite e garantiu vários feedbacks positivos e muitos pedidos da edição de 2024, que vai continuar proporcionando aos associados e público em geral eventos de alto nível”. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook