Quadrilha fortemente armada assalta empresa e mantém 14 pessoas reféns por 12h em SC

01/06/2021 - 19h00

A Polícia investiga um assalto com 14 reféns, que durou 12 horas, entre às 18h de domingo, (30) e 6h desta segunda (31), na Agrícola CRK, em Três Pinheiros, na BR-153, em Água Doce.

De acordo com uma das reféns que passou informações ao Minha Água Doce, cerca de 20 bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a empresa que fica nas proximidades do Posto Fiscal e da PRF. A testemunha informou ao portal que os meliantes queriam agrotóxicos e equipamentos agrícolas, mas como não encontraram nos galpões invadiram as residências. Celulares foram jogados no mato para que ninguém acionasse a polícia.

O carro estava abandonado e passará por perícia. O veículo deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia, segundo as informações.

No local do assalto estavam 14 pessoas, sendo duas crianças. Ninguém ficou ferido. Os bandidos não foram localizados, mas a Polícia Civil está realizando os levantamentos para identificar o grupo que agiu em Água Doce no final de semana. “Foram momentos de muito pânico. As imagens não saem da cabeça”, relatou uma das reféns.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook