Quarto caso de Coronavírus é confirmado em Chapecó

26/03/2020 - 10h25

Mais uma atualização sobre o novo coronavírus em Chapecó foi divulgada na manhã desta quinta-feira (26). O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, esteve ao lado do médico infectologista Hugo Noal e da coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Chapecó Diane Negri, que falou sobre a vacinação contra a gripe.

Mais um caso foi confirmado, o quarto em Chapecó. É um homem, profissional da área de saúde. Outros sete casos são suspeitos e, destes, três pessoas estão em isolamento domiciliar e outros quatro pacientes estão internados. Um paciente está em UTI, porém na cidade de Maravilha. O médico Hugo Noal disse que muito provavelmente não diz respeito ao coronavírus, mas outra patologia. No entanto, como entrou no protocolo inicial ainda consta como caso suspeito.

Sobre a evolução da doença, o prefeito Luciano Buligon disse: “Estamos achatando o crescimento”, em referências às medidas adotadas desde o dia 18, entre elas o isolamento social. É uma “situação de tranquilidade”, afirmou o médico infectologista Hugo Noal, sobre a situação em Chapecó.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook