Fotos: PRF/Divulgação/JRTV
Um flagrante de
tráfico de drogas registrado na noite desta quarta-feira, dia 14, apreendeu
17.900 quilos de maconha que estavam embaixo de uma carga de milho em uma carreta
abordada na BR-101, em Biguaçu, no Litoral de Santa Catarina.
A apreensão foi realizada durante um trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal (PF). A carga está avaliada em R$ 40 milhões, segundo a PRF.
A maconha estava em um bitrem Volvo, com placas de Braço do Norte (SC), abordado por volta das 20 horas. O veículo foi levado até uma empresa alimentícia em São José, onde a maconha foi separada da carga de milho, em um trabalho que durou quase 5 horas.
As autoridades disseram que foi possível identificar e localizar o veículo por meio de troca de informações entre as duas forças de segurança. Também foi apreendido um carro que escoltava a carreta.
O motorista, paranaense de 40 anos, não revelou para onde levaria a carga. As pessoas que estavam no carro que escoltava o caminhão também não quiserem se manifestar.
Os quatro envolvidos foram levados para a sede da PF em Florianópolis. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas que podem chegar a 25 anos de reclusão.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook