Quase 2 mil cedrenses beneficiados com auxílio emergencial do governo federal
Entre estes, segundo denunciou o secretário de Ação Social, Elandir Zanardi, em entrevista a rádio Integração, estão vários empresários e pessoas de alto poder aquisitivo na sociedade

09/06/2020 - 22h56

A divulgação da lista dos beneficiados pelo auxílio emergencial do governo federal causou grande polêmica em São José do Cedro. De acordo com o que informou o secretário de Ação Social, Elandir Zanardi, em entrevista a rádio Integração local, um total de 1.992 cedrenses foram contemplados e, entre estes, vários empresários e pessoas de alto poder aquisitivo na sociedade.

Zanardi disse que a lista é pública e pode ser conferida no portal de transparência do governo federal, mas que ficará apenas para consumo interno. O secretário assinala que a ajuda emergencial é válida e vai ajudar muita gente neste momento de pandemia. Entretanto entende que essas pessoas, que aparentemente não teriam necessidade desse dinheiro e mesmo assim se habilitaram, mentiram ou omitiram dados. Zanardi avalia que alguns inclusive devem estar constrangidos e envergonhados com o que fizeram. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Integração



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook