Quase 300 quilos de drogas são incinerados na região; A apreensão aconteceu na SC 305, em Anchieta

02/03/2021 - 16h11

A Polícia Civil incinerou na tarde desta terça-feira (02), quase 300kg de drogas apreendidas na Rodovia SC 305, quilômetro 69,200, em Anchieta/SC.

Entenda o caso:

Após o recebimento de informações de que dois veículos estariam transportando drogas, equipes policiais fizeram o acompanhamento tático do veículo VW/T CROSS CL TSI AD - Marrom - 2019/2020 - BELO HORIZONTE/MG - BRASIL.

Na tentativa de abordagem a condutora não respeitou a ordem de parada e acabou se envolvendo em acidente de trânsito, capotando o referido veículo. No porta-malas do veículo foram localizados 236.840kg de substância análoga à maconha.

Ainda, diante dos fatos e das informações colhidas foi possível identificar o “batedor” da carga, o qual foi preso conduzindo o veículo RENAULT/LOGAN, de Belo Horizonte/MG, na cidade de Campo Erê/SC.

Verificou-se a existência de Boletins de Ocorrência no Estado de São Paulo dando conta de que os veículos envolvidos na presente ocorrência haviam sido alugados, e que tais veículos deveriam ser devolvidos no dia 01.03.21. Ainda, de se referir que o registro foi feito pelo fato de ter sido verificado pela empresa locadora que os rastreadores dos veículos haviam sido retirados no Paraguai, no dia 27.02.21.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Ressalta-se o trabalho integrado das forças de segurança pública para o cumprimento da missão.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook