Quatro pessoas feridas e uma morta foi o saldo de grave acidente no centro de Itapiranga

Foto: Odenilson Pinheiro/Rede Peperi

Foto: Odenilson Pinheiro/Rede Peperi

25/12/2021 - 10h12

Faleceu no começo da tarde desta sexta-feira (24), o motociclista envolvido em grave acidente ocorrido por volta das 10 horas da manhã no centro de Itapiranga. A vítima chegou a ser socorrida e removida ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, onde acabou indo a óbito.

A violenta colisão ocorreu na rua São José, centro da Itapíranga. Um Ford Ka desgovernado atingiu uma motocicleta Honda. Na sequência, foram atingidos e envolvidos no acidente uma Fiat Strada, uma Renault Logan, uma Fiat Toro e uma HB20.

O condutor da motocicleta, Glaucio Rodrigues, de 39 anos, residia em Itapiranga e sofreu graves ferimentos. Ele foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e conduzido ao Hospital Sagrada Família. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Outras quatro pessoas sofreram ferimentos e foram conduzidas ao Hospital de Itapiranga: uma idosa de 62 anos, uma menina de 11 anos, e dois idosos de 61 anos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rede Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook