Quatro pessoas morrem após caminhão tombar e carga de madeira cair sobre ciclistas e motocicleta

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

07/06/2021 - 09h06

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na subida do Morro do Boi, na BR-101, em Balneário Camboriú, na manhã de domingo (06). As vítimas são dois ciclistas, e o piloto e garupa de uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 06h40min, quando um caminhão carregado com madeira tombou sobre os ciclistas e a motocicleta. As vítimas morreram instantaneamente.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias, além da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para a ocorrência.

Os ciclistas são Ivan Antonio Belusso, de 40 anos, e sua companheira, Suellen Schveitezer Belusso, de 36 anos. Eles pedalavam na subida do Morro do Boi quando foram atingidos pela carreta carregada de madeira que tombou. Além do casal, outros dois motociclistas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, também morreram no acidente.

As identidades foram confirmadas pelo Instituto Geral de Perícias. Além dos ciclistas, duas pessoas que estavam em uma moto, de Balneário Camboriú, também morreram no local.

Ivan era natural de Maravilha, no Oeste do Estado, e Suellen era de Itajaí, mas atualmente moravam em Balneário Camboriú. O casal deixou três filhos. No perfil do Facebook do casal, muitas publicações mostravam passeios ao ar livre em trilhas, praias e escaladas. Na última publicação de Suellen, o casal está de bicicleta na Avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, escreveu Suellen na legenda.

O motorista da carreta com placas de Rodeio, de 48 anos, sofreu ferimentos leves. A carga do caminhão pegou fogo e os bombeiros fizeram a extinção das chamas. A Policia Rodoviária Federal foi acionada para os levantamentos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook