Rapaz é preso por embriaguez ao volante em Descanso

07/06/2019 - 11h55

A Policia Militar Rodoviária prendeu por volta das 22h30min desta quinta-feira (6), um jovem de 19 anos, na rodovia SC-163, no município de Descanso.

A guarnição de Iporã do Oeste realizava uma barreira de trânsito, quando sinalizou para que o motorista de um Classic encostasse o veículo. O homem não acatou a ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida dele e de terceiros.

Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram realizar a abordagem na residência de um produtor rural, onde o motorista do veículo tentava esconder o automóvel.

Após verificação do motorista, foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se recusou a realizar o teste de bafômetro, e o mesmo já possui 26 Boletins de Ocorrência, além de estar em prisão de albergue.

Diante dos sintomas de embriagues e pela desobediência, o motorista foi preso em flagrante por dirigir veículo sob a influência de álcool, sem CNH, gerando perigo de dano e pela desobediência.

O proprietário do carro irá responder pelo crime de entregar veículo automotor para pessoa não habilitada.

O veículo foi recolhido ao pátio conveniado.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook