Realizada reunião para formação das comissões da Faismo 2022

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

12/02/2022 - 10h57

A Comissão Central Organizadora realizou, na tarde dessa quinta-feira (10), encontro para formar as comissões da Faismo 2022 e definir seus coordenadores. O encontro aconteceu no espaço Coworking da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), com a presença de representantes do poder público municipal, Acismo, CDL e órgãos de segurança pública.

De acordo com o Coordenador Geral, Irton Edgar Lamb, a feira será realizada de 12 a 15 de novembro deste ano. “A expectativa com a formação das comissões é de que a gente dê cara para a feira. Agora é que a gente começa a sentir o clima da feira e que o nosso comércio e indústria veja que estamos trabalhando para isso, para atrair os expositores e que a população sinta que vai ter a feira. Enfim, para criarmos um clima na cidade de que vamos ter a Faismo nesse ano”, destaca Lamb.

Representando o poder público municipal, esteve o vice-prefeito Edenilson Zanardi. “Falar da feira, para mim, é um orgulho. Gostaria de elogiar o Moss em especial e a Acismo que sempre foram defensores e reativaram a Faismo. Em 2019 tive a felicidade de coordenar a feira e, em cada final de evento, a gente já sai imaginando quais as estratégias para o próximo. E, em 2019 tivemos uma felicidade muito grande pois o prefeito realmente abraçou aquele parque e fez investimentos que chegaram próximos de R$ 2 milhões e, este ano não vai ser diferente”, enfatiza.

Agora, além do espaço de alimentação, serão ser feitas melhorias no estacionamento, cercamento, entre outras. “Com relação ao município há recursos da prefeitura, pois o prefeito Wilson Trevisan entende que o parque não é só para a Faismo. Ele quer que as famílias estejam lá nos finais de semana aproveitando e se divertindo”, cita.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Gleice Koop, agradeceu os voluntários envolvidos. “Mais um ano estamos aqui reunidos, planejando mais uma Faismo. Essa feira gera bastante trabalho para a gente, mas no final é tão gratificante o resultado. Graças ao empenho de cada um de nós o resultado será sempre fantástico, e fica um reconhecimento pela sociedade e pelo poder público. Essa força de a gente unir órgãos e entidades, um trabalho em conjunto, sempre gera sucesso. Esse trabalho voluntário é extremamente importante, não só para a Acismo e CDL, mas também para o município de São Miguel do Oeste”, lembra.

Já o presidente da Acismo, Daniel de Souza, destaca que o foco é transformar essa em uma das maiores feiras já realizadas. “Em nome da Acismo, Daniel de Souza agradeceu a presença de todos os presentes por estarem como voluntários da feira. “Nós queremos transforma essa feira sempre para melhor do que nos últimos anos. Nosso objetivo hoje, aqui, é apresentar a composição da feira, as melhorias do parque. Gostaria de agradecer essa boa vontade de vocês estarem aqui para fazer com que tudo dê certo”, evidencia.

AS COMISSÕES E SEUS MEMBROS:

Comissão Central Organizadora: Coordenador Geral Irton Edgar Lamb, Vice Coordenador Cleomar Luiz Zacchi, Wilson Trevisan, Edenilson Zanardi, Marli da Rosa, Adriano Sturmer, Daniel de Souza, Antonio Daltoé, Gleice Koop, Ivandro Spengler, Marciane Fransozi e Aline Schafer;

Assessores Jurídicos: Rafael Nienow e Roberto Ristow;

Comissão de Comercialização de Estandes: Coordenador Juarez Junior, Adriano Dallgnol, Alfredo Spier, Aureo Salles, Antonio Daltoé, Tiago Klein, Andronei Macari.

Comercialização: Gelcy Zanchi.

Sub-comissão de eventos: Elias Araujo, Islona Medeiros, Luciano Encarnação, Douglas Rodrigues, Alexandre Brescancini, Daniel Bedin, Lais Dinah Oro e Karla Utzig;

Comissão de Infraestrutura: José Claudir Xavier, Antônio Dariff, Marli da Rosa, Jeferson Dias, Antonio Daltoé e Claudinei Stanga.

Sub-comissão de limpeza: Cesar Signor, Claudio Barp, Moira e Rafael Lamb.

Comissão de Captação de Recursos e Finanças: Coordenador Giovanni Gobbi, Wilson Trevisan, Edenilson Zanardi, Daniel de Souza, Irton Lamb, Greisi Teocchi, Lizete Lang e Cleomar Zacchi;

Comissão de Segurança e Estacionamento: Coordenador Airto Moss, Cássio Augusto da Silva, Leocir Nardi, Tiago Tengaten, Diogo Kuhn, Rafael Lamb, Ivandro Spengler e Vanderlei Rossato.

Sub-comissão de segurança: Airto Moss, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros;

Comissão de Agricultura: Coordenador Antonio Orso, Alfredo Spier, Tatiane Brancalione, Aureo Salles, Nédio Jeziorski, Humberto Hanauer Junior, Jocimar Frigo, Cleuze Martins Facchin Pinto, Adair Teixeira, Curso de Veterinária Unoesc, Leonilda Villani e Jonilson Lopes Aguiar.

Sub-comissão Mercoleite: Coordenador Antonio Orso; Nédio Jeziorski; Adair Teixeira; Lirio Watier e Jonilson Lopes Aguiar.

Sub-comissão Pequenos Animais: Coordenadora: Tatiane Brancalione, Cleuze Pinto e Gelcy Zancchi;

Comissão de Inovação e Tecnologia: Jungles, Gian Franco Brasil, Tiago Tengaten, Ivanor Finato, Andronei Macari e Ivandro Spengler.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook