Região registra ao menos seis infrações determinadas pelo poder público

22/03/2021 - 07h56

A Polícia Militar atendeu várias ocorrências por infração determinada pelo poder público, destinada a impedir introdução ou propagação da Covid-19 na região.

No sábado (20), por volta das 12h20min, na linha Aparecida, no interior de Iporã do Oeste, foram identificadas 10 pessoas realizando um almoço e descumprindo o decreto municipal. Foi confeccionado boletim de ocorrência e as pessoas serão responsabilizadas pelo descumprimento.

Ainda no sábado, por volta das 14 horas, a Polícia Militar flagrou seis pessoas jogando baralho em um bar na cidade de São Miguel do Oeste. Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência sendo lavrado para o Termo de Compromisso de Comparecimento no Fórum da Comarca.

Na noite, por volta das 19 horas, foi flagrada uma festa em uma residência, com oito pessoas. Foi na cidade de Descanso. A festa foi encerrada e foi confeccionado o Termo de Compromisso de Comparecimento no Fórum.

Por volta das 21 horas, um bar na cidade de Barra Bonita foi flagrado vendendo bebidas alcoólicas fora no horário permitido, contrariando decreto que proibe vendas a partir das 18 horas. No Bar, foi flagrado o proprietário realizando a venda, inclusive a Polícia Militar havia orientado durante a tarde o estabelecimento sobre as consequências dos descumprimentos. Diante disto, a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência e o Termo de Notificação de Irregularidade Administrativa, para que as providências sejam tomadas ao caso.

Já na madrugada de domingo (21), por volta das 3 horas, foi flagrado na BR 282, próximo à ponte do Rio das Antas, no município de Iraceminha, 20 pessoas realizando uma festa no local, as quais não faziam o uso de máscaras, tampouco respeitando distanciamento e as restrições previstas em Decretos. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado, com pauta em data futura quando intimado pelo JeCrim, sendo todos orientados dos procedimentos cabíveis e liberados do local.

E a última ocorrência registrada foi na noite de domingo, por volta das 19 horas, em São Miguel do Oeste, quando na Waldemar Rangrab foi flagrado diversas pessoas dentro de um estabelecimento, as quais estavam entrando pelos fundos e ingerindo bebida alcóolica no local. O estabelecimento foi notificado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook