REGIONAL: Bola em Jogo projeta provável time do Guarani

Foto atual do Guarani deve mudar bastante em relação ao time de 2020 (foto: Guarani/Arquivo)

Foto atual do Guarani deve mudar bastante em relação ao time de 2020 (foto: Guarani/Arquivo)

22/12/2021 - 12h35

Por Sergio wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O Guarani intensifica seus treinamentos de olho no Campeonato Regional. Com Rato e Márcio Reis integrados, o grupo que disputará a Taça D'Lamb Sport está completo. Agora caberá a comissão técnica definir o elenco que disputará a competição. O grupo conta com mais de 30 jogadores. Esse elevado número cria dificuldades para o técnico Rudi. Ele vai dar tempo até o começo do ano para todos mostrarem seu potencial. Depois disso definirá o elenco principal. 

Quem me conhece sabe que gosto de dar meus pitacos em relação a montagem dos times. Daí que vou fazer uma projeção do provável time titular do Guarani para o Regional. No gol, William e Tiago brigam pela posição. Nas laterais, Vando e André devem ser os titulares. Rato e Zóio são os favoritos para a zaga, entretanto Alex, Spinha e Guigo estão na briga.

O meio de campo é o setor mais encaminhado. Dioguinho, Léo Barreto, Renatinho e Márcio Reis largam na frente pela titularidade. Léo Bugs, Sandrinho e Bruninho surgem como boas opções. Na frente teremos uma briga de cachorro grande pela titularidade. São pelo menos quatro atacantes para duas posições: Danrlei, Luizinho, Eder e Edu Becker. 

Confiram a formação de um provável time titular do Guarani: Tiago (William; Vandoir, Zóio (Alex), Rato e André; Dioguinho, Léo Barreto, Renatinho e Márcio Reis; Luizinho (Edu) e Danrlei (Eder).  Um belo time, sem dúvida nenhuma.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook