REGIONAL: Com gol nos acréscimos, Cometa vence o Guarani

Expulsão de Rato, ainda no primeiro tempo, prejudicou bastante o Guarani (Foto: Guarani/Arquivo)

Expulsão de Rato, ainda no primeiro tempo, prejudicou bastante o Guarani (Foto: Guarani/Arquivo)

12/02/2024 - 17h32

Quem foi ao estádio da Montanha ou assitiu pelo JRTV, apesar da fraca arbitragem, viu um bom jogo de futebol protagonizado por Cometa e Guarani, na tarde quente de domingo (11), no estádio da Montanha, em Itapiranga. Com um gol nos acréscimos, o tricolor itapiranguense ganhou o clássico por 2 a 1. O final do jogo foi marcado por tumulto e várias expulsões.

E quem saiu de campo bastante aplaudido e como herói da conquista do Cometa, foi Ronei. Alem de uma grande atuação na marcação, o zagueiro foi o autor dos dois gols que garantiram a primeira vitória do time de Itapiranga no Campeonato Regional. O gol do Guarani foi marcado por Edu Becker, cobrando pênalti. O Guarani, por sua vez, deixou o gramado reclamando muito dos erros da arbitragem.

O Guarani conheceu sua primeira derrota no Regional e com o resultado negativo caiu uma posição na tabela. O Bugre é 4° colocado. O Ouro Verde, com a brilhante vitória obtida em Linha Grápia, no interior de Paraíso, subiu para 3° lugar. O Cometa agora passa a somar 4 pontos e ocupa a 5ª colocação. 

A 6ª rodada está marcada para domingo, dia 18. O Guarani joga em casa contra o invicto Grêmio Tunense, num dos confrontos mais esperados da competição. Já o Cometa vai a São João para enfrentar o líder Aliança. Dois clássicos para encher os estádios. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook