Aliança entra em campo contra o Guarani para jogo de vida ou morte (Foto: Cristian Kaiser/Rede Peperi)
É gigantesca a
distância que separa o Guarani, de São Miguel do Oeste, e o Aliança, do
interior de Paraíso. Enquanto o time da principal cidade do Extremo Oeste
divide a liderança com o Cometa, ambos com 16 pontos, o representante do
distrito da Grápia soma um pontinho apenas e é presença marcante, desde o
início do Campeonato Regional da LEF, no rodapé da tabela.
Mesmo na lanterna, o time do Paraíso ainda não jogou a toalha. E o motivo é simples: matematicamente o Aliança ainda tem chances de avançar à segunda fase. O último colocado na zona de classificação é o Ypiranga, com 6 pontos. A equipe do técnico Michey, com vitórias nas duas partidas que faltam, combinadas com derrotas dos times que estão a sua frente, ainda pode chegar aos 7 pontos.
Jogo perfeito
Mas por mais otimista que seja o torcedor do Aliança, é difícil acreditar em sucesso nessa missão que para muitos é impossível. A começar por este domingo quando o adversário é o invicto rubro-negro migueloestino. Para derrotar tão gabaritado oponente, só jogar bem não será suficiente. A apresentação do alviverde da Grápia precisa beirar a perfeição. Até os quero-queros do bairro Estrela sabem que o Bugre de São Miguel não perdoa falhas, por menor que seja.
Ausências
importantes
O Guarani não contará com jogadores importantes. Meireles, expulso no jogo contra o Grêmio Tunense, é ausência certa. Rato e Márcio Reis, que deixaram o mesmo jogo com lesões musculares, até por precaução devem ser preservados. Luizinho, com lesão no joelho, dificilmente estará em campo.
Em contra-partida, o time da melhor defesa da competição terá os retornos de André e Eder, que voltam depois de cumprir suspensão. Sotilli e Edu Becker, que entraram muito bem, devem formar o meio campo titular. Para o ataque o técnico Rudi ainda conta com Pedroso.
Apesar dos
desalques, Guarani terá time forte
Apesar dos desfalques e mudanças, o time que o Guarani colocar em campo é forte. E mais: Será uma equipe determinada e com muita disposição para somar mais três pontos em sua caminhada na Taça D'Lamb Sport.
Equipe mais provável do Guarani: Thiago; Vandoir (Tirlone), Alex, Zóio e André; Léo Barreto, Dioguinho, Sotilli e Renatinho; Edu Becker e Danrlei.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook