REGIONAL: Guarani com a melhor campanha da 1ª fase, avança direto às semifinais
Pérola, como 2° colocado do grupo A, enfrentará o Harmonia, 3° da chave B, no mata-mata da 2ª fase. Deste confronto sairá o próximo adversário do Guarani

Com a melhor campanha da fase classificatória, Guarani fará o jogo da volta das semifinais em seu estádio

Com a melhor campanha da fase classificatória, Guarani fará o jogo da volta das semifinais em seu estádio

03/02/2020 - 08h09

Com a realização da última rodada da fase classificatória, foram definidos na tarde deste domingo (02) os confrontos da segunda fase do Campeonato Regional de Futebol – Taça D’Lamb Sport. Guarani e Cometa avançam direto às semifinais. No mata-mata da 2ª fase vão se enfrentar Pérola x Harmonia e Aliança x Grêmio União.

São Miguel do Oeste comemora a classificação de seus dois representantes. O Guarani com 15 pontos e dono da melhor campanha no geral está nas semifinais. O Pérola, após bela recuperação na tabela de classificação, quando correu o risco de sei eliminado precocemente, com duas vitórias seguidas pulou da lanterna para a 2ª colocação. Graças a essa reação, fará o jogo da volta com o Harmonia em seu estádio, em Linha Pérola.

A competição envolve oito clubes, que foram distribuídos em dois grupos de quatro times cada. Os dois primeiros colocados – Guarani e Cometa – classificaram-se direto às semifinais e aguardam de camarote pela definição de seus adversários. O Pérola, 2° colocado do grupo A, pegará o Harmonia, 3° do B. Já o Aliança (SJO), que ficou em 2° lugar na chave B, medirá forças com o Grêmio União, 3° colocado do grupo A.

O Guarani termina a fase com números altamente positivos. Fez a melhor campanha com 15 pontos conquistados em 18 disputados, possui o segundo melhor ataque com 14 gols (um a menos do que o Cometa, que soma 15 gols) e tem a melhor defesa com apenas 5 gols, numa média de 0,83 gols por jogo. Graças a esses números, o time rubro-negro, tanto nas semifinais como nas finais, caso esteja na decisão, disputará os jogos da volta no estádio Padre Aurélio Canzi, diante de seu torcedor.

RESULTADOS – 6ª RODADA

Chave A
Cometa 5 x 0 Grêmio Tunense
Grêmio União 2 x 3 Pérola

Chave B
Guarani 2 x 0 Harmonia
Aliança (Paraíso) 0 x 3 Aliança (SJO)

CONFRONTOS DA 2ª FASE

Pérola (2°A) x Harmonia (3°B)
Jogo de ida: estádio Olímpio Dalmagro – Guaraciaba

Aliança (2°B) x Grêmio União (3°A)
Jogo de ida: estádio Laura Rauber – Iporã do Oeste

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook