André reforça o Guarani no duelo contra o Aliança (Foto: Guarani/Divulgação)
O Guarani jogou pro
gasto em Mondaí. Me pareceu que o rendimento do time ficou bem distante daquilo
que o técnico quer. A equipe errou passes demais. Faltou sintonia entre defesa,
meio de campo e ataque. Para este dificil compromisso de domingo, em
casa, contra o Aliança, o Guarani que vai entrar em campo deve apresentar um
futebol já mais próximo daquele que o técnico Rudi projeta para o Campeonato
Regional.
Três jogadores importantes, Rato, Léo Barreto e André reforçaram o grupo nos trabalhos desta quinta-feira no estádio Padre Aurélio Canzi. Com o zagueiro, o volante e o lateral esquerdo, o time fica mais encorpado. Tirlone deve retornar à lateral direita. As dúvidas do técnico Rudi estão no meio de campo e no ataque.
Léo Barreto e Bruninho, tudo indica, devem ser titulares. As demais opções dependem do esquema que o treinador adotar para este jogo domingo contra o Aliança, do Paraíso. Se ele optar por reforçar a marcação, Edu Becker, de muito boa atuação em Mondaí, e Sotili, serão seus companheiros. Agora se Rudi decidir escalar três atacantes, um dos volantes deve sobrar.
Na frente sobram opções. Com o bom desempenho que mostrou nos poucos minutos que jogou contra o Grêmio Ipanema, Pedroso cresceu no conceito do técnico. Juan, de grande movimentação e com o gol de fez, se habilitou a titularidade. Também brigam por posição no time titular Rafa Mallamann e Jonas. Opções não faltam.
Independente de quem entrar, certo mesmo é que o Guarani deve ser forte na marcação e contundente ofensivamente. A equipe bugrina que deve iniciar a partida no próximo domingo não deve ser muito diferente desta: William; Tirlone, Fernando Rato e André; Léo Barreto, Edu Becker, Sotili e Bruninho; Juan e Rafa Mallmann ou Pedroso.
Guarani x Aliança (Paraíso) terá a cobertura do JRTV.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook