REGIONAL: Guarani e Ouro Verde prontos para o primeiro duelo das quartas de final

Sotilli tem a cofiança do técnico Rudi (Foto: Luis Bataglin/Bt Fotografia Esportiva)

Sotilli tem a cofiança do técnico Rudi (Foto: Luis Bataglin/Bt Fotografia Esportiva)

16/03/2024 - 22h01

Guarani e Ouro Verde entram em campo neste domingo, às 15h30, no estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, em jogo de ida das quartas de final do Campeonto Regional de Futebol Amador, cujo vencedor vai levantar a Taça D'Lamb Sport. A partida terá transmissão do JRTV, o canal do esporte regional.

Existe um equilíbrio de forças muito grande no clássico. O Guarani venceu o confronto entre ambos na primeira fase. Mesmo que o triunfo tenha sido conquistado fora de casa, o time bugrino não assume o condição de favorito. "Vão ser jogos dificeis", prega o técnico Rudi. O comandante do time rubro-negro sustenta que para superar o Ouro Verde, o Guarani terá que fazer dois jogos bem equilibrados.

O técnico Marcelo Tonial analisou que o Ouro Verde somente terá alguma vantagem pelo fato de jogar a segunda partida em casa, se conquistar um bom resultado em São Miguel do Oeste. "Temos que jogar com inteligência", recomenda. E acrescenta: "Vamos jogar contra uma grande equipe". 

A partida entre Guarani e Ouro Verde terá no apito o árbitro Dioneglei da Silva Vianna, tendo como auxiliares Sandy Beatriz Konrad e Doacir Balbinot.

FOLHA DE SERVIÇOS

O quê?

Duelo entre Guarani e Ouro Verde elas quartas de final do Regional

Onde? 

Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste

Horário?

15h30

Preço do Ingresso?

R$ 15,00

Abertura das bilheterias?

13h15

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook