REGIONAL: Guarani movimenta time visando decisão de domingo diante do Aliança

Com treinos prejudicados, Rudi usa o diálogo para montar seu time para a decisão (Foto: Guarani/Divulgação)

Com treinos prejudicados, Rudi usa o diálogo para montar seu time para a decisão (Foto: Guarani/Divulgação)

22/04/2022 - 11h39

O mau tempo desta quinta-feira (21) comprometeu a programação do Guarani, em preparação para a decisão de domingo, diante do Aliança. O coletivo marcado para o estádio Padre Aurélio Canzi, para preservação do gramado foi cancelado. As atividades foram realizadas no campo de grama sintética em Bela Vista das Flores. Mesmo de forma improvisada foram treinadas algumas situações de jogo. O treino encerrou com um partida recreativa.

Rudi tem um bom motivo para estar otimista. Afinal, depois de vários meses de campeonato, ele poderá contar com força máxima e justamente para a final. Sandro, que por compromissos particulares esteve ausente em São João do Oeste, fica à disposição do treinador. Márcio Reis que jogou alguns minutos na partida de ida, e nada sentiu, deve retomar sua titularidade. 

Partindo do princípio de que o jogo em São João do Oeste foi muito igual, o técnico bugrino já projeta um duelo bastante equilibrado no domingo. "Será uma partida muito disputada, com as duas equipes marcando muito forte", analisa Rudi. Ele prega que o Guarani precisa ter mais posse de bola e cuidades especiais com a bola longa, uma arma letal do Aliança. 

ARBITRAGEM

A Liga Esportiva Fronteirista (LEF) divulgou a arbitragem para a decisão da Taça D'Lamb Sport. Gustavo Ervino Bauermann, que integra os quadros da Série A do Campeonato Catarinense e tem trabalhado em jogos importantes do Campeonato Brasileiro, vai apitar a final. Seus auxiliares serão Valdoir Caldatto e Isaque Nardes. Como 4° árbitro vai atuar Fernando Rangel e Sergio Nardi será o delegado da LEF.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook