REGIONAL: Harmonia e Aliança estão nas semifinais

16/02/2020 - 19h51

Muita adrenalina e fortes emoções marcaram a rodada decisiva da 2ª fase do Campeonato Regional de Futebol - Taça D'Lamb Sport na tarde deste domingo (16).  Tanto em São Miguel do Oeste como em São João do Oeste, os classificados às semifinais foram conhecidos na cobrança de pênaltis. E quem levou a melhor foram Harmonia e Aliança. Os dois times agora vão brigar com Guarani e Cometa para saber quem estará na final da competição.

Em São Miguel do Oeste, o Pérola venceu o Harmonia no tempo regulamentar, por 2 a 1. Luizinho, cobrando pênalti, na etapa inicial, abriu o placar para os donos da casa. Sangalli, aparando cruzamento da esquerda, mandou de cabeça no ângulo de William para deixar tudo igual: 1 a 1. E Léo Gruber, num chute de fora da área, surpreendeu Gustavo para fazer o gol da vitória do Pérola.  Repetiu-se o placar de Guaraciaba. A decisão foi para a cobrança de penalidades máximas, com vitória do Harmonia, por 5 a 4.

Em São João do Oeste, sobraram emoções. Com um gol de André, o Grêmio União abriu 1 a 0. O resultado se arrastava para o final quando Rafa, cobrando pênalti, empatou para o Aliança. Como houve dois empates nos confrontos entre ambos, a vaga foi definida nos tiros livres da marca da cal. O Aliança foi mais competente e ficou com a vaga ao ganhar por 5 a 4. O Grêmio União desperdiçou três cobranças, enquanto que o time de São João errou duas.

As semifinais prometem jogos sensacionais. De um lado irão se encontrar Guarani, de São Miguel do Oeste, e Harmonia, de Guaraciaba. De outro estarão frente a frente Cometa, de Itapiranga, e Aliança, de São João do Oeste. Os jogos de ida já acontecem domingo que vem, em Guaraciaba e São João do Oeste.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test