REGIONAL: Ouro Verde motivado prevê jogo equilibrado com o Guarani

Do time que disputou recente quadrangular, o Ouro Verde promoverá poucas mudanças (Foto: Ouro Verde/Divulgação)

Do time que disputou recente quadrangular, o Ouro Verde promoverá poucas mudanças (Foto: Ouro Verde/Divulgação)

19/01/2022 - 15h28

Com poucas modificações em relação ao time que disputou a Copa Lassberg, o Ouro Verde treina duas vezes por semana e aproveita o final de semana para realizar amistosos em preparação para o Campeonato Regional - Taça D'Lamb Sport. E logo de cara terá um teste bastante forte. A equipe descansense enfrentará na estreia o forte Guarani. JRTV conversou com o técnico Ismael Henicka sobre como o Ouro Verde se prepara para a competição e que projeção ele faz do jogo de abertura diante do Bugre de São Miguel do Oeste.  

JRTV - Como está a preparação do Ouro Verde para o Campeonato Regional?

Ismael Henicka - A preparação está boa, apesar de ainda termos uma pequena dificuldade em conseguir reunir todo o elenco nos treinos. A forma física dos atletas vem melhorando, o condicionamento já está mais aprimorado e a gente viu uma evolução da equipe referente ao quadrangular (Copa Lassberg). Realizamos 4 amistosos nas últimas duas semanas e não perdemos nenhum jogo.

JRTV - Qual é a programação de treinamentos?

Ismael Henicka - Treinamos todas as terças e quintas, e realizamos amistosos no sábado ou domingo.

JRTV - Com quantos atletas é formado o elenco do Ouro Verde?

Ismael Henicka - Selecionamos um elenco com 30 atletas, decidimos preencher todas as fichas de inscrição que o regulamento do campeonato permite, para que o grupo saiba quem são, desde o começo, os companheiros de grupo.

JRTV - Em relação ao time que disputou a Copa Lassberg, a foto vai mudar muito?

Ismael Henicka - Existe algumas mudanças sim, mas não são muitas, os reforços são no gol, na lateral e alguns jovens que decidimos dar a oportunidade de estar junto na equipe para que peguem experiências para outras competições futuras.

JRTV - Pegar logo de cara o Guarani, é bom ou ruim?

Ismael Henicka - Costumamos encarar todos os jogos de forma igual, o Guarani é um dos candidatos ao titulo, tem um elenco muito bom, e que brincando com a equipe que tem pode disputar um estadual de amadores sem medir esforços. Existe o lado bom que você já encara um dos melhores adversários no começo, e existe o lado ruim que você já pode começar o campeonato com uma derrota, mas vamos tentar fazer um jogo equilibrado. Sabemos das limitações da nossa equipe, mas também sabemos que estamos com muita vontade de dar algo a mais para o nossa cidade e para nosso torcedor.

JRTV - Qual a importância da torcida?

Ismael Henicka - É fundamental, o espetáculo fica mais bonito, o jogo fica mais emocionante, sem torcida não há hipótese alguma de se jogar uma partida de futebol, principalmente no amador.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook