Relator da Previdência na Câmara deve apresentar relatório nesta quinta (13)

11/06/2019 - 10h20

O relator da reforma da Previdência na Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), afirmou nesta segunda-feira (10) que vai apresentar o seu relatório na Comissão Especial que analisa a proposta nesta quinta-feira (13).

Nesta terça-feira (11) governadores de diversos estados desembarcam em Brasília para a 5ª Reunião do Fórum de Governadores. Samuel Moreira adiou a apresentação de seu relatório para poder debater a proposta com os chefes de governos estaduais.

O deputado se reuniu no fim de semana com líderes de nove partidos, além do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, para discutir pontos que ainda não são consenso entre parlamentares e governo federal.

A expectativa é que a votação da matéria no Plenário da Câmara ocorra na primeira quinzena de julho, antes do recesso parlamentar que começa no dia 18. A proposta precisa de 308 votos dos 513 deputados em dois turnos de votação para ser aprovada e ser enviada ao Senado.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook