Retardatários terão nova oportunidade para se vacinar nesta quinta, em São Miguel do Oeste
Estarão disponíveis 40 doses, a partir das 8h da manhã.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

22/09/2021 - 06h09

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste irá oportunizar mais uma data para os adultos retardatários, que ainda não receberam nenhuma dose da vacina contra covid, possam ser imunizados. Será nesta quinta-feira (23), na Praça Walnir Bottaro Daniel, com 40 doses disponíveis. O atendimento será das 8h às 16h, ou enquanto houver doses disponíveis. O restante do cronograma de vacinação da semana segue mantido, sempre neste mesmo horário.

Nesta quarta-feira (22), estão sendo vacinados os adolescentes de 15, 16 e 17 anos, com a 1ª dose da Pfizer.

Na quinta-feira (23), além da 1ª dose para retardatários, também receberão a 2ª dose da Coronavac/Butantan as pessoas vacinadas nos dias 26 e 30 de agosto.

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste informa, ainda, que a aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca que estava marcada para esta quarta-feira (22), foi transferida para a terça-feira da próxima semana, dia 28.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.

No caso dos adolescentes, também é necessário estar acompanhado do pai ou da mãe (com documento de identificação), ou apresentar um Termo de Autorização por escrito de um deles, juntamente com um documento de identificação do responsável. Quem for emancipado, deve apresentar o documento de emancipação.

VACINAÇÃO MÓVEL

Na sexta-feira (24), a Secretaria de Saúde fará uma programação diferente, deslocando suas equipes diretamente às residências ou instituições de acolhimento para vacinar com a 1ª dose os adolescentes de 12 a 17 anos com deficiências; e com a 3ª dose, os idosos com 80 anos acima que estão acamados.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook