A retomada do transporte de passageiros em Santa
Catarina foi discutida em reunião na manhã desta quinta-feira (14), na sede da
Defesa Civil.
O encontro contou com a
presença de representantes da categoria, o secretário de Estado da
Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira, e técnicos da Secretaria de
Estado da Saúde.
“A reunião foi importante para
apresentar os anseios e detalhes do segmento para os técnicos da saúde e,
assim, ser possível elaborar medidas que sejam seguras, mas que também atendam
as necessidades do setor”, explica o secretário da Infraestrutura, Thiago
Vieira.
As considerações apresentadas
serão analisadas pelo Coes (Centro de Operações em Emergência em Saúde) para
construção das regras para a retomada do transporte público de passageiros com
segurança.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook