RJ confirma 3ª morte por coronavírus, e total no Brasil sobe para 12

21/03/2020 - 10h45

A Secretaria Estadual de Saúde do RJ confirmou, na manhã deste sábado (21), o terceiro óbito por coronavírus no estado. No Brasil, já são 12 mortos por complicações da Covid-19.

Morador de Petrópolis e idoso, o homem fazia parte do grupo de risco para a Covid-19.

Os dois primeiros óbitos no estado foram registrados esta semana em Miguel Pereira e Niterói.

Casos confirmados

O balanço desta sexta (20) apontava no RJ pouco mais de cem casos. A maioria é da capital, com registros ainda em Niterói, Petrópolis, Barra Mansa, Guapimirim e Miguel Pereira.

Há ainda três estrangeiros confirmados para a Covid-19, além de dois casos com o local de residência em investigação.

Mortes

Nesta quinta-feira (19), o governo do RJ confirmou duas mortes por coronavírus.

A primeira vítima é uma empregada doméstica de 63 anos. Ela tinha diabete e hipertensão. A patroa dela estava com a doença e havia voltado de uma viagem à Itália.

Moradora de Miguel Pereira, a mulher teve os primeiros sintomas neste domingo (15). Ela foi a uma unidade de saúde do município nesta segunda-feira (16) e o seu quadro de saúde piorou na terça-feira (17), quando ela morreu.

A segunda vítima é um homem de 69 anos que era hipertenso e diabético. Ele morreu nesta terça-feira (17) em Niterói, onde morava. O resultado do primeiro exame dele para coronavírus saiu nesta manhã.

O idoso apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e mialgia nesta quarta-feira (11). De acordo com o hospital em que ele estava internado, ele teve contato com o enteado que viajou para o exterior.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook