Rodrigo Moledo sofre lesão no joelho e desfalca o Inter de seis a oito meses

Moledo é o quarto jogador colorado a sofrer lesão nos ligamentos

Moledo é o quarto jogador colorado a sofrer lesão nos ligamentos

13/01/2021 - 16h49

O zagueiro Rodrigo Moledo teve constatado o rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito e será desfalque para o Inter de seis a oito meses.

O comunicado divulgado pelo clube nesta quarta-feira cita um trauma no jogo contra o Ceará, na semana passada, antes da vitória sobre o Goiás, no último domingo, na qual Moledo também esteve em campo, como provável causa da lesão.

Conforme o relato, Moledo apresentou pouca dor pós o jogo com o Vozão e fez normalmente a preparação para o jogo seguinte. No entanto, depois da vitória sobre o Goiás, no último domingo, apresentou inchaço no joelho direito e teve a lesão confirmada por exames.

Moledo precisará passar por cirurgia nos próximos dias e fará a longa recuperação. Ele é o quarto jogador colorado a sofrer o mesmo tipo de lesão na atual temporada. O Inter já não conta com Guerrero, Saravia e Boschilia, todos com lesão semelhante também no joelho direito.

Para as próximas rodadas do Brasileirão, Abel Braga já não tinha à disposição o meia-atacante Thiago Galhardo, que deixou o jogo com o Goiás com uma lesão na panturrilha esquerda. O Inter informou que ele está fora "dos próximos jogos" e será avaliado semanalmente.

O próximo duelo do Inter será contra o Fortaleza, no domingo, às 20h30, no Beira-Rio. Na quarta, encara o líder São Paulo, hoje três pontos na frente dos colorados, em confronto direto na briga pelo título.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook