Divulgação
Através do Programa Mobilidade Para Todos, o Rotary Club e Rotaract Club de São Miguel do Oeste realizaram nesta sexta-feira (31/01), a entrega de nove cadeiras de rodas no Lar Vó Eva, sendo duas para o Lar e outras sete para pessoas que frequentam também aquela instituição.
Este é um programa que atende os Rotary Clubs do Brasil desde 2006, através de parceria com a ONG Free Wheelchair Mission, agora o clube de São Miguel do Oeste também está habilitado.
Para o clube receber a doação das cadeiras há uma série de procedimentos prévios, como participar de treinamento para habilitar o clube, identificar as pessoas de baixa renda que fazem uso de cadeira, realizar uma cadastro, tirar as medidas e montar as cadeiras que vêm personalizadas para cada beneficiário.
Durante a entrega o Presidente do clube, esclareceu a todos
os beneficiários sobre o Programa, as parcerias e a participação do Rotary e
Rotaract na conquista das cadeiras, além do apoio recebido pela ACA e empresa
Cooper Vale.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook