ROTATIVO: Presidente da CDL critica a volta do rotativo com o comércio fechado

"A gente não vê lógica nenhuma em cobrar o rotativo", reclama Ivandro Spengler

"A gente não vê lógica nenhuma em cobrar o rotativo", reclama Ivandro Spengler

06/04/2020 - 22h02

A volta do estacionamento rotativo, a partir desta terça-feira (07), repercutiu muito mal entre a classe empresarial de São Miguel do Oeste. Para a maioria esmagadora, não tem sentido a cobrança do estacionamento na medida em que o comércio permanece com suas portas fechadas. 

"Entendo que o estacionamento rotativo só deveria voltar a ser cobrado quando a totalidade do comércio pudesse voltar a funcionar. Do jeito que está, com a grande maioria dos lojistas do centro de portas fechadas, a gente não vê lógica nenhuma em cobrar o rotativo. Até porque as empresas que estão com as portas fechadas já vem amargando bastante prejuízo". 

A posição é defendida pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ivandro Spengler. O dirigente deixou bem evidente a posição da CDL, que é totalmente favorável que o comércio lojista volte a funcionar em sua totalidade o quanto antes, seguindo todas as normas de segurança. 

Spengler considera injusta a forma como a liberação das empresas vem acontecendo, com umas abrindo e outras não. "Fica desproporcional e injusto", completa.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook