Ruas centrais de São Miguel do Oeste serão requalificadas
Trabalhos iniciaram nesta quarta-feira (05), e serão realizados em cerca de 21 quadras.

06/05/2021 - 10h34

Tiveram início nesta quarta-feira (05), as obras de requalificação das principais ruas da área central de São Miguel do Oeste. O trabalho será realizado em cerca de 21 quadras, em trechos das ruas Marcílio Dias, 15 de Novembro, La Salle, Santos Dumont e Getúlio Vargas. O Município investirá mais de R$ 1 milhão nestas melhorias.

O prefeito, Wilson Trevisan, destaca que o objetivo é proporcionar melhor trafegabilidade e segurança aos usuários destas vias. “Por ser uma área que possui uma grande concentração comercial, praticamente toda a população de São Miguel do Oeste utiliza algum destes trechos diariamente, além de muitos moradores de outras cidades da região que vêm ao nosso município”, ressalta.

Trevisan complementa que esta é mais uma ação para reforçar o projeto de mobilidade urbana de São Miguel do Oeste, que já oportunizou, desde o início de sua primeira gestão, o asfaltamento de mais de 220 quadras em todos os bairros, criação de ciclofaixa, calçamentos, passeios e melhorias da sinalização, entre outras ações. Nos próximos meses, o asfalto deve chegar a mais ruas da cidade. As primeiras comunidades do interior também estão começando a receber estas obras.

O secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, pede a compreensão e cuidado dos motoristas durante a realização dos serviços, tendo em vista que o trânsito terá que ser interrompido nos trechos que estiverem recebendo as melhorias, e que o asfalto quente pode respingar se não forem tomadas as devidas precauções pelos usuários. “Mas tudo isso é por um bom motivo, e temos a certeza de que, ao final, o resultado fará valer a pena”, salienta.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook