Tirlone, lateral direito do Bugre (Foto: Guarani/Divulgação)
O Guarani entra em
campo na tarde deste domingo (21), às 16 horas, para enfrentar o Aliança, de
Paraíso, sob pressão. O time rubro-negro, após perder 6 pontos no tapetão, tem
a obrigação de vencer para zerar a pontuação negativa que acumulou na tabela. Por
isso o compromisso se reveste da maior importância, em que só a vitória
interessa.
O elenco trabalhou duas vezes durante a semana. Nos treinamentos, o técnico Rudi deu prioridade para a saída de bola e principalmente, marcação no ataque, com o intuito de dificultuar a reposição de bola do adversário. O treinador diz que o confronto será dificil, porque o Aliança, no amistoso que realizaram durante a etapa de preparação para o campeonato, mostrou muitas virtudes.
Foram relacionados para o segundo jogo do Guarani no Campeonato Regional de Futebol Amador os seguintes atletas: William, Luiz Henrique, Alex, André Becker, Carlos, Duda, Fernando, Léo Wagner, Tirloni, Bruninho, Dioguinho, Edu Becker, Sba, Léo Barreto, Sotili, Rafa Nunes, Zardo, Cristian, Jonas, Juan, Pedroso e Rafa Mallmann.
Dos jogadores que entram para a lista dos convocados para enfrentar a equipe de Paraíso, constam duas novidades. André, que deve reassumir a lateral esquerda, e Léo Barreto, que em princípio inicia no banco. Alex, que começou na reserva em Mondaí, é outro que deve figurar entre os titulares. Nas demais posições, Rudi deve escalar os mesmos que começaram o primeiro jogo.
A escalação mais provável do Guarani deve ter: William; Tirlone, Fernando, Alex e André; Edu Becker, Sotili, Cristian e Bruninho; Rafa Mallmann e Juan.
Guarani x Aliança (Paraíso), às 16hs, terá a cobertura completa do JRTV.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook