Rudi não deve promover mudanças no time que enfrenta o Grêmio União

Renatinho é o articulador das jogadas ofensivas do Guarani (Foto: Gustavo Probst)

Renatinho é o articulador das jogadas ofensivas do Guarani (Foto: Gustavo Probst)

23/02/2022 - 12h07

O Guarani pode encaminhar sua classificação a fase seguinte do Campeonato Regional no jogo desta noite, a partir das 21h15, contra o Grêmio União. Na liderança com 7 pontos, com nova vitória o Bugre alcançaria os 10 pontos e ficaria numa situação bastante confortável na tabela. Sempre é bom lembrar que os dois primeiros colocados avançam direto às semifinais. Do 3° ao 6° lugares, vão para um mata-mata para definição dos outros dois semifinalistas.

Sem Márcio Reis e Sotilli, em São João do Oeste, o técnico Rudi optou pela versatilidade de Dioguinho. Mesmo demonstrando muita disposição tática e movimentação, o volante teve dificuldades no trabalho de armação das jogadas. Na etapa final, com Sandro de meia-atacante, o time cresceu de rendimento. Outro que tem entrado bem é Meirelles. Com ele a saída de bola fica mais rápida. 

No ataque Rudi tem optado por Luizinho e Danrlei. Bem marcados, no confronto com o Aliança a dupla de atacantes teve dificuldades. Quem entrou bem foi Pedroso, que passa a ser mais uma boa alternativa para o ataque bugrino. Ofensivamente o time ainda está devendo, tendo marcado apenas 3 gols em 3 partidas.

O setor mais regular do Guarani é a defesa, que até agora não foi vazada, formada por Vandoir, Zóio, Alex e André. Quando foi preciso, o goleiro Thiago segurou as pontas. Rato e Léo Barreto são verdadeiros "leões de chácara" da zaga rubro-negra.

Por isso o técnico deve manter contra o Grêmio União o time que é líder e está invicto na competição, com: Thiago; Vandoir, Zóio, Alex e André; Rato, Léo Barreto, Dioguinho (Sandro) e Renatinho; Danrlei e Luizinho ( Pedroso). 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook