Sai a tabela da Copa Lassberg de Futebol Regional. Na estreia Guarani pega o Cometa

Foto: Delmar Gaike/Portal Peperi

Foto: Delmar Gaike/Portal Peperi

18/10/2021 - 20h59

Através de sorteio realizado na Rádio Itapiranga, em Itapiranga, foi definida a tabela de jogos da Copa Lassberg de Futebol Regional, que reunirá quatro campeões do futebol amador do Oeste de Santa Catarina: Guarani (São Miguel do Oeste), Ouro Verde (Descanso), Aliança (São João do Oeste) e Cometa (Itapiranga). 

A competição terá quatro rodadas duplas. As três primeiras serão classificatórias. Os dois clubes que somarem o maior número de pontos, farão a final. Os outros dois disputarão a terceira colocação. A quarta e decisiva rodada acontecerá no estádio da Montanha, em Itapiranga.

A primeira rodada, dia 31 de outubro, acontecerá no estádio João Baretta, em Descanso. Às 14h15 se enfrentam Cometa x Guarani. O segundo jogo, às 16h15, reunirá Ouro Verde x Aliança. 

O estádio Padre Aurélio Canzi será palco da segunda rodada dupla. No primeiro jogo vão se enfrentar, às 14h15, Aliança x Cometa. O segundo jogo, marcado para às 16h15, será o grande clássico entre Guarani x Ouro Verde.

A terceira rodada está marcada para o estádio do Aliança, em São João do Oeste. O primeiro confronto, às 14h15, reunirá Cometa x Ouro Verde. E logo após, às 16h15, entram em campo Aliança x Guarani.

Os jogos serão comandados pelo quadro de árbitros da Liga Esportiva Fronteirista (LEF). A entidade também dará apoio logístico ao torneio, que promete mobilizar expressivo número de torcedores.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook