Léo Barreto e Bruninho (de branco) continuam no Guarani (Foto: Guarani/Divulgação)
A Liga Esportiva Fronteirista (LEF) acaba de divulgar a tabela do Campeonato
Regional de Futebol - Taça D'Lamb Sport. A competição reúne 10 agremiações. Na
primeira fase todos jogam contra todos, em turno único, classificando-se às
quartas de final as oito equipes mais bem classificadas.
O Guarani vai jogar quatro partidas no estádio Padre Aurélio Canzi (Aliança-PAR, Ypiranga, Grêmio Tunernse e Aliança-SJO) e cinco fora de casa (Ipanema, Grêmio União, Cometa, CRM e Ouro Verde). Portanto, nesse aspecto ficou em desvantagem.
Por isso o técnico Rudimar da Rocha (Rudi), na avaliação que fez, defende a tese de que o Bugre vai ter que vencer seus jogos em casa e ainda buscar pontos fora para ficar bem posicionado na tabela. Sempre é bom lembrar que os quatro primeiros colocados da 1ª fase farão os jogos da volta do mata-mata da segunda fase em seus estádios.
"A tabela não nos favoreceu. O campeonato será muito equilibrado. Não existe jogo fácil nesse Regional", pontuou Rudi. E continou: Sabemos das qualidades dos adversários. Por isso precisamos manter o foco nos treinamentos e procurar uma evolução como equipe".
Rudi lembra que o Guarani deste ano deverá contar com muitos jogadores jovens, que vão adquirir experiência no decorrer da competição. O técnico falou que o Guarani não deve ter força máxima na estreia, em Mondaí, porque vários atletas estão viajando de férias e somente serão incorporados ao grupo posteriormente.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook