SAIBA mais detalhes do assalto ao Vipi Supermercados no sábado, em São Miguel do Oeste

05/04/2020 - 19h24

Já está na cadeia um dos bandidos que neste sábado (04), por volta das 20 horas, participou de assalto ao gerente do Vipi Supermercados, no centro de São Miguel do Oeste. A prisão ocorreu na tarde deste domingo (05), no interior de São José do Cedro, no Extremo Oeste catarinense.  Tão logo tomaram conhecimento do assalto, as autoridades policiais iniciaram uma verdadeira caçada atrás da dupla de criminosos.  O carro usado no roubo foi localizado numa área rural, no bairro São Gotardo.  As buscas pelo segundo assaltante continuam.

Conforme relatou a direção da empresa, os meliantes estavam de tocaia, sob duas árvores ornamentais, na esquina das ruas Almirante Tamandaré e Marcílio Dias. Quando a dupla avistou o gerente indo em direção a uma caminhonete que estava no estacionamento,  os dois elementos se aproximaram correndo e anunciaram o assalto. A ação foi rápida e durou poucos segundos, mas tempo suficiente para que eles se apoderassem do malote com dinheiro. 

Assim como chegou, a dupla fugiu em disparada. Só que enfrentou um problema. O carro utilizado no assalto, não funcionou. Os bandidos tiveram que fazer o carro pegar no tranco, empurrando-o na marcha ré. Logo em seguida, saíram em disparada pela Marcílio Dias, na contramão, já que esta é uma das vias de mão única da cidade. Menos mal que a cidade com a quarentena está praticamente deserta, pois os riscos de um acidente, diante desta fuga desenfreada dos assaltantes, foram acentuados. 

De acordo com a direção, o susto foi grande e ninguém ficou ferido. Sobre o mantante levado pelos assaltantes, a empresa somente irá apurar quando fechar o caixa nesta segunda-feira (06). 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook