Saiba quais as chances de classificação de cada equipe no Máster e Veterano de São Miguel do Oeste

Foto: Gustavo Probst

Foto: Gustavo Probst

11/04/2024 - 13h59

Faltando três rodadas para o término da primeira fase dos campeonatos de Máster e Veterano de São Miguel do Oeste, e muita coisa ainda está por ser definida. No Máster, por exemplo, sete das oito vagas das quartas de final já tem dono. Porém, as outras quatro equipes estão na briga pela última vaga. A disputa a partir de agora é para ficar entre os quatro, que dará o direito de fazer o jogo da volta da 2ª fase em seus respectivos estádios. 

No Máster estão classificados Cultural Caxiense (21), Vasco da Gama (19), Serrano (19), Jardim Peperi (15), Pérola (10), Grêmio Gaúcho (10) e Montese (09). A última vaga é disputada por Internacional (03), Grêmio Guamerim (02), Corinthians (02) e Brasil (02). O Internacional, que hoje ocupa a 8ª posição, pega Pérola e Brasil em Linha Fatima e joga fora contra o Montese. O Brasil, também com 3 jogos por disputar, teria maiores possibilidades. Porém dois dos seus próximos adversários são times da ponta de cima da tabela. Para o Grêmio Guamerim a situação é critica, porque só tem dois jogos e um deles é o líder do campeonato. O Corinthians depende só dele para se classificar. Faz dois dos três jogos em casa, contra Grêmio Guamerim e Grêmio Gaúcho e sai para enfrentar o Jardim Peperi. 

No Veterano a disputa está mais acirrada. Os quatro primeiros já está definidos: Vasco da Gama (16), Pérola (15), Cultural Caxiense (13) e Palmeiras (10). Do 5° ao 9°, todos estão no páreo. Da 9ª até a 11ª rodada vai ser briga de cachorro grande para Brasil (05), Serrano (05), Corinthians (03), Internacional (03) e Jardim Peperi (02). O Jardim Peperi decidirá sua sorte jogando seus dois últimos jogos em casa, contra Corinthians e Brasil.  O  Inter, na 8ª colocação, enfrentará, pela ordem, Pérola e Brasil, em casa, e Montese fora. O Serrano, por sua vez, terá pela frente Brasil, Grêmio Gaúcho e Cultural Caxiense. Vai ter que se garantir antes deste confronto, porque se ficar pra última rodada, terá que vencer um dos grandes favoritos ao título. Missão quase que impossível. 

O JRTV está dando cobertura total aos campeonatos de Máster e Veterano. No próximo domingo (14) irá transmitir os dois jogos que serão realizados em Linha Caxias. É o JRTV - Fazendo esporte do jeito que você gosta. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook