Santander inaugura sua primeira agência em São Miguel do Oeste
Banco começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários.

26/01/2021 - 14h32

O município de São Miguel do Oeste acaba de ganhar sua primeira agência do banco Santander. A partir desta quinta-feira (28), a população do município e região poderá realizar suas transações bancárias no endereço localizado na localizado na Rua XV de Novembro, 238, sala 05, próximo à Paróquia São Miguel Arcanjo.

Para o superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, Vitor Hugo Magni D’Avila, a nova unidade faz parte do movimento de interiorização do Banco em todo País e esta agência chega para reconhecer o crescimento e a posição estratégica do munícipio. Com a São Miguel do Oeste, o Santander Brasil soma 59 agências em Santa Catarina.

“São Miguel do Oeste ocupa uma posição estratégica no Sul do País e é um município reconhecido por sua qualidade de vida. O Santander percebe seu lugar de destaque e também seu caminho na busca por um crescimento consistente e sustentado. Ao longo desses anos, vem desenvolvendo uma economia diversificada, chamando a atenção no cenário nacional por seu dinamismo nas atividades agroindustriais. Nossa equipe está preparada para apoiar e impulsionar esse trabalho, com um olhar diferenciado para os clientes pessoas físicas e jurídicas”, comenta o superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, Vitor Hugo Magni D Avila.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 pessoas por vez, para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realiza investimentos. O Santander tem fortalecido sua presença no setor do agronegócio com toda uma linha de produtos e serviços especializados para o desenvolvimento dos negócios no campo que estarão disponíveis nessa nova loja, assim como as melhores soluções para o mercado imobiliário. Para as empresas, temos oferta de serviços sob medida para as necessidades de cada organização. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região”, ressalta D Avila.

A nova loja de São Miguel do Oeste conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook