Divulgação
O Encontro de Gestão 2023 do Santé iniciou nesta
terça-feira, 05, em São Miguel do Oeste, com o lançamento da nova marca da
empresa. No evento, que reuniu gestores das 12 unidades com gestão e
consultoria do Santé, além dos profissionais da matriz e consultores, foi
apresentado o trabalho realizado para o reposicionamento do Santé.
A essência da marca é refletida na tagline "Educação e
Gestão em Serviços de Saúde" e no slogan "Mais que gestão em saúde,
uma relação de cuidado e eficiência." As expressões resumem o compromisso
em oferecer cuidado, com foco na eficiência operacional e na promoção de uma
educação continuada de qualidade.
A marca Santé representa uma abordagem inovadora e centrada
no cuidado humano. “Priorizamos um impacto positivo na vida das pessoas e das
comunidades, indo além da gestão convencional. Construímos relações
significativas, valorizando a comunicação clara, a inovação e a criatividade”,
declara o diretor executivo, Jeferson Gomes.
Identidade visual modernizada
A Identidade visual preserva elementos conceituais antigos,
modernizando-os para alinhar-se à nova estratégia de posicionamento. A paleta
de cores, composta por Azul Royal Escuro, Vermelho Rubi e Cinza Claro, reforça
valores de segurança, dinamismo e sobriedade. Essas cores se harmonizam para
criar uma imagem visualmente agradável, tanto online quanto offline.
“Buscamos preservar o conceito existente, que é uma lembrança
de imagem já presente na mente do público, afinal, são 16 anos de história.
Estamos empolgados com essa nova fase e continuaremos a ser uma referência em
inovação, excelência e comprometimento com a saúde e educação em nossa
comunidade. Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada conosco”, afirma
o presidente do Santé, Tércio Egon Paulo Kasten.
Novos Produtos e Serviços
A marca Santé também carrega produtos e serviços que vão além
da gestão em saúde. Entre as submarcas, estão as já conhecidas como o Santé
Projetos que conta com equipe técnica interdisciplinar e multiprofissional
especializada no desenvolvimento de projetos para prospecção e captação de
recursos nas esferas Federal e Estadual. Outros, são novidade para o mercado e
estão sendo estruturados com a mesma abordagem inovadora e centrada no cuidado
humano.
Educa
A busca pelo desenvolvimento profissional e aprimoramento dos
trabalhadores da área de saúde sempre foi uma preocupação do Santé. Desde 2022,
o Educa tem se destacado como um novo serviço oferecido pela instituição e em
2023, lançou o primeiro curso de Gestão de Faturamento Hospitalar. Para o
próximo ano, estão previstas diversas novidades, incluindo a disponibilidade de
cursos em várias áreas e segmentos da saúde para o público externo. A
plataforma Educa Santé se destaca por oferecer um ambiente virtual dinâmico e
interativo, que facilita a absorção do conteúdo e a troca de experiências entre
os participantes.
Place
O Santé Place é uma plataforma de gestão de compras
conjuntas, dinâmica e que consegue atender todos os públicos, visando a
efetividade de compras e estando mais perto dos fornecedores para negociação de
prazos e pedidos mínimos tornando o processo cada vez mais viável. Equiparando
padrões de compra e aumentando a gama de fornecedores, leva à diminuição do
custo de compras.
Positive
Outra novidade é o Santé Positive. Em parceria com a Livon, que desenvolveu a plataforma, o Santé traz para o mercado a prestação de serviços de saúde e segurança corporativa com o diferencial de prover um diagnóstico completo, permitindo que as empresas entendam melhor as necessidades de seus colaboradores para implementar modelos de saúde sustentáveis, bem como processos mais seguros, ágeis e digitais.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook