São Miguel antecipa aplicação de segundas doses da vacina AstraZeneca
Quem tinha última etapa da imunização programada para 21 de julho, deve comparecer à área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel já nesta quarta-feira (14).

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

13/07/2021 - 12h27

O Município de São Miguel do Oeste irá seguir nova orientação estadual e antecipar em até duas semanas a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca (Fiocruz). A Secretaria de Saúde pede que a população fique atenta às novas datas, que serão divulgadas na medida em que forem confirmadas.

As pessoas que tinham a segunda dose programada para o dia 21 de julho devem comparecer à área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel já nesta quarta-feira, dia 14, das 08h às 16h, para completar a imunização.

Quem tinha a segunda dose programada para os dias 23 ou 29 de julho, deve comparecer ao local nesta sexta-feira (16), também das 08h às 16h.

A coordenadora da Sala de Vacinas, Bruna Villa, explica que, para agilizar a ação e evitar aglomerações, a aplicação das segundas doses acontecerá na rua coberta em frente à praça, enquanto a aplicação das primeiras doses continuará logo acima, no local em que já vinha ocorrendo.

Para receber a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar a carteira de vacinação.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook