São Miguel defende liderança em jogo difícil, no sábado, em Palmitos

Foto: Clube Curitibano/Divulgação

Foto: Clube Curitibano/Divulgação

12/05/2022 - 08h15

Dois jogos no sábado (14) e um no domingo (15) abrem o returno da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal - Série Prata. O Novo Horizonte receb e Jardinópolis, às 17hs. E às 19h30, no ginásio Hélio dos Anjos Ortiz, a ASCF/CME São Carlos enfrenta a AD Modelo. E fechando a rodada, no domingo, às 18h30, no ginásio Segisfrado Resener, jogam Palmitos Futsal e São Miguel Futsal/Joni Gool.

A equipe de São Miguel do Oeste encerrou o turno na liderança isolada, com 12 pontos somados em 15 disputados. Em 2° aparece a AD Modelo, com 10 pontos. São Carlos, que na última rodada massacrou Palmitos por 5 a 1, assumiu a 3ª colocação, com 9 pontos. Com 5 pontos, Palmitos e Jardinópolis dividem a 4ª posição. E em último, na lanterna, está o Novo Horizonte, com apenas um pontinho.

REGULAMENTO

A Série Prata da LCF é disputada por 18 agremiações. Elas foram divididas em 3 grupos e jogam entre si, em turno e returno, dentro de suas respectivas chaves. Os primeiros colocados de cada chave e mais o melhor segundo no geral, avançam direto à terceira fase. As outras oito equipes disputam os play offs da segunda etapa da competição. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook