São Miguel do Oeste abre inscrição para regularizar situação de mototaxistas

21/01/2021 - 07h24

A Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste realizou na manhã de quarta-feira (20), no Salão Nobre do Centro Administrativo, reunião com mototaxistas interessados na regularização do serviço no município.

Na oportunidade, a Administração Municipal ouviu 29 mototaxistas que prestam o serviço, a fim de melhorar a legislação da atividade em São Miguel do Oeste.

De acordo com o secretário Jeferson Dias, a intenção é abrir um novo processo de concessão pública para os próximos cinco anos, e os mototaxistas devem buscar a regularização da atividade evitando trabalhar na clandestinidade.

“Recebemos inúmeras denúncias de profissionais do ramo, preocupados com pessoas sem a capacitação prestando serviço de mototáxi. Neste sentido, o Município buscou ouvir os anseios da classe para melhorar a legislação vigente”, afirmou Dias.

A Administração publicará, em breve, o edital para que os interessados em prestar os serviços de forma regular se inscrevam e não atuem de forma clandestina, uma vez que a fiscalização será intensificada.

Na oportunidade, o representante da Policia Militar, Tenente Minuscoli, disse que a PM vai trabalhar em parceria com o Município para fiscalizar a atividade.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook