São Miguel do Oeste comemora "Dia do Colono e Motorista" com carreata

Programação inclui benção dos veículos e máquinas agrícolas (foto: Rede peperi)

Programação inclui benção dos veículos e máquinas agrícolas (foto: Rede peperi)

25/07/2020 - 11h26

Nem mesmo a pandemia provocada pelo coronavírus, impedirá que São Miguel do Oeste mantenha a tradição de realizar sua carreata comemorativa ao "Dia do Colono e Motorista". A atividade é organizada pelas comunidades da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e do bairro São Gotardo.

A decisão de homenagear as duas categorias foi tomada em reunião dos organizadores, informou o Pastor da IECLB, Ildo Soares dos Santos. Ele explicou que da habitual programação, só não acontecerá a festa. Foi mantido o desfile de veículos, com benção e culto em frente a Igreja Evangélica, com concentração e início, às 8h30 horas, no antigo Posto do Lírio, na rua Waldemar Ramgrab, no acesso da BR 282 à cidade. 

A comunidade evangélica também será responsável pelo churrasco. Mil quilos de carne foram intregralmente vendidos. O valor cobrado por cada espeto,  de 2,5kg de carne bovina, foi de R$ 60,00. O churrasco terá que ser retirado no Salão Comunitário da IECLB, a partir das 11hs15.

Os organizadores lembram que toda a programação será realizada obedecendo todas as normas sanitárias fixadas pelas autoridades da Saúde.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 

08:30 - Início do Desfile

09:30 - Benção dos veículos e culto

11:15 - Início da retirada do churrasco

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook