São Miguel do Oeste comemora no domingo o Dia do Colono e Motorista

O desfile do Dia do Colono e Motorista mobiliza centenas de veículos em São Miguel do Oeste

O desfile do Dia do Colono e Motorista mobiliza centenas de veículos em São Miguel do Oeste

21/07/2021 - 13h11

Em São Miguel do Oeste há mais de 30 anos a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e a comunidade do Bairro São Gotardo realizam as festividades do Dia do Colono e Motorista, que é tradicionalmente comemorado no dia 25 de julho de cada ano. As comunidades se revezam na organização do evento. 

Este ano o evento está a cargo da comunidade do Bairro São Gotardo e será realizada no domingo (25). A programação inclui o tradicional desfile e benção de veículos, celebração e o churrasco no formato delivery, com as pessoas adquirindo o churrasco mas consumindo em casa. De acordo com os organizadores, as atividades respeitarão as normas sanitárias restritivas fixadas pelos orgãos de saúde.  

A concentração dos participantes irá ocorrer na rua Waldemar Ramgrab, nas imediações do Posto da Cooper Itaipú. O desfile inicia às 8 horas, devendo percorrer a rua Waldemar Rangrab, passando pelo centro da cidade, subindo a Avenida Getúlio Vargas em direção à Willy Barth seguindo para o Bairro São Gotardo onde acontecerá a benção dos veículos em frente à Igreja. Às 10h30 haverá celebração na igreja, respeitando as normas sanitárias de distanciamento, higienização das mãos e utilização de máscaras. 

E às 11h30 começa a entrega do churrasco. As fichas para o churrasco são limitadas. Mais informações pelo telefone (49) 99138 9922, com Cleonira.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 

08:00 - Início do Desfile

09:30 - Benção dos veículos e culto

10:30 - Celebração na igreja do bairro

11:15 - Início da retirada do churrasco

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook