São Miguel do Oeste continua vacinação de adolescentes nesta semana
Além da primeira dose para este público, serão aplicadas segundas doses da Pfizer e Coronavac, e doses de reforço para idosos de 80 anos acima.

20/09/2021 - 05h48

O Município de São Miguel do Oeste continua a vacinação contra covid nest semana com a aplicação de segundas doses para o público adulto, primeiras doses para adolescentes e terceiras doses para idosos de 80 anos acima.

Nesta segunda-feira (20), estão sendo aplicadas terceiras doses (reforço) para idosos de 80 anos acima que receberam a 2ª dose até o dia 20 de abril.

Na terça-feira (21), será aplicada a 2ª dose da Pfizer para as pessoas vacinadas no dia 29 de junho.

Na quarta-feira (22), serão vacinados os adolescentes de 15, 16 e 17 anos, com a 1ª dose da Pfizer.

Na quinta-feira (23), receberão a 2ª dose da Coronavac/Butantan as pessoas vacinadas nos dias 26 e 30 de agosto.

LOCAL

A vacinação destes grupos acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h.

DOCUMENTAÇÃO

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.

No caso dos adolescentes, também é necessário estar acompanhado do pai ou da mãe (com documento de identificação), ou apresentar um Termo de Autorização por escrito de um deles, juntamente com um documento de identificação do responsável. Quem for emancipado, deve apresentar o documento de emancipação.

VACINAÇÃO MÓVEL

Na sexta-feira (24), a Secretaria de Saúde fará uma programação diferente, deslocando suas equipes diretamente às residências ou instituições de acolhimento para vacinar com a 1ª dose os adolescentes de 12 a 17 anos, com deficiências; e com a 3ª dose, os idosos com 80 anos acima que estão acamados.

ESCLARECIMENTO

Idosos com idade de 80 anos acima que, porventura, ainda não tenham recebido nenhuma dose da vacina, devem comparecer nos locais e horários em que estiverem sendo aplicadas primeiras doses, independentemente da idade, e não doses de reforço. O mesmo vale para todo o público adulto que ainda não tenha recebido nenhuma dose.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook