São Miguel do Oeste investirá sobras de recursos da Câmara na Saúde
Valores recebidos nesta segunda-feira (30) serão investidos em ações de combate e prevenção ao coronavírus em São Miguel do Oeste.

30/03/2020 - 12h56

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, recebeu do presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Di Berti, e da vice-presidente, Silvia Kuhn, na manhã desta segunda-feira (30), a oficialização da devolução das sobras dos três primeiros meses deste ano. O valor que retorna aos cofres do Município é de R$ 364.497,52, sendo R$ 340 mil de sobras e o restante da retenção obrigatória do Imposto de Renda.

O repasse foi efetuado em atendimento a uma solicitação do prefeito, para que, a partir deste momento, as devoluções sejam mensais, e não apenas no final do ano, como vinha acontecendo.

Trevisan informou que o valor será depositado no Fundo Municipal de Saúde, e utilizado nas ações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) em São Miguel do Oeste. O prefeito agradeceu aos vereadores pela compreensão e atendimento a esta necessidade. “Executivo e Legislativo são dois poderes independentes, mas que precisam trabalhar juntos pelo bem da população”, salientou.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook