São Miguel do Oeste lança novo edital de chamamento da lei Aldir Blanc

02/12/2021 - 08h50

A Secretaria de Esporte e Cultura de São Miguel do Oeste lançou nesta terça-feira (30), o Edital nº 03/2021, para chamamento  público para seleção de projetos das mais diversas linguagens, com o objetivo de incentivar a produção artística e cultural.

Poderão participar projetos voltados às áreas técnicas da cultura, como: artes visuais, audiovisual, dança, livro, música, patrimônio cultural material e imaterial, teatro, entre outras áreas não descritas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro de 2021, exclusivamente, de forma digital/on-line, através do email aldirblanc@saomiguel.sc.gov.br.

Serão contempladas duas modalidades, individual e coletiva (dois participantes ou mais), sendo pessoas físicas, pessoas jurídicas ou grupos, coletivos, associações, trupes, entre outros. A seleção seguirá os critérios de relevância artística e cultural da proposta, atividade cultural e indutores de inclusão e diversidade cultural.

O edital na íntegra está disponível no portal da transparência do Município, no link https://transparencia.saomiguel.sc.gov.br/paginas/editais-de-chamamento/461/lei-aldir-blanc.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook